2

Danilo descarta aposentadoria e pode jogar em outro clube em 2019

Foto: Agência Corinthians

Engana-se quem achava que o meia Danilo iria penduras as chuteiras em 2018. A intenção do ídolo alvinegro é continuar atuando em 2019 mesmo perto de completar 40 anos.



Ao globoesporte.com, Danilo revelou que aguarda ainda uma oportunidade no time titular em 2018 e considera o clássico contra o Santos uma ótima oportunidade para engrenar de vez na temporada. Para o meia, é a 'chance de ouro'.

"Estou esperando uma oportunidade, espero que possa aparecer. Ele (Jair) deve poupar alguns jogadores e quem sabe, se ele optar por mim, será a chance que estou esperando. Ainda mais num clássico, que seria uma oportunidade de ouro", disse Danilo.

Questionado sobre se aposentar em 2018, Danilo descartou a hipótese. O meia quer continuar jogando em 2019 e ainda não renovou o contrato com o Timão. Ou seja, é possível que o ídolo da Fiel atue por outro clube na próxima temporada.



"Vou jogar o ano que vem ainda. Até agora não tem nada definido, mas em 2019 ainda jogo", afirmou Danilo.

Pelo Corinthians, Danilo atuou em 350 jogos e teve grandes momentos, um deles na semifinal da Libertadores 2012 contra o próprio Santos, quando marcou gol importante e colocou o Timão na final da competição.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: