Definido quem será o capitão para erguer a taça do tetra da Copa do Brasil - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Definido quem será o capitão para erguer a taça do tetra da Copa do Brasil

Foto: Agência Corinthians

O técnico Jair Ventura já definiu quem será o capitão da final diante do Cruzeiro, quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela Copa do Brasil 2018.



Cássio Ramos, o goleiro que jamais perdeu uma final com a camisa do Corinthians, será o responsável por erguer a taça em caso de conquista. O camisa 12 ganhou aval do atual comandante por se tratar do jogador símbolo das últimas conquistas do alvinegro, além do respeito dentro do vestiário.

O camisa 12 é uma espécie de segundo técnico dentro de campo. No vestiário, é um dos que mais falam aos companheiros. Dentro de campo, Cássio passa orientações de Jair ao restante do time e também cobra quando necessário. Um verdadeiro líder.


"Mesmo com o professor me dando o privilégio de ser o capitão fixo não muda nada a liderança dos jogadores dentro da equipe. Todo mundo trabalha da mesma maneira, as opiniões são divididas, todo mundo ajuda, coopera. O clube vem sendo tão vencedor porque há respeito desde os meninos mais novos até o capitão e os mais velhos. Ser capitão não muda nada, todo mundo tem voz ativa para dar sua opinião", disse Cássio em recente entrevista.

O Corinthians de Cássio treina nesta terça-feira com portões abertos em Itaquera antes de enfrentar o Cruzeiro na final da Copa do Brasil.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: