Dentinho, Vampeta e Lulinha mandam mensagem de apoio ao Timão antes de final - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Dentinho, Vampeta e Lulinha mandam mensagem de apoio ao Timão antes de final


O dia é decisivo na história do Corinthians. Em mais uma final da Copa do Brasil, o Timão recebe o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, precisando vencer para conquistar o título nacional.




Entendendo o caráter decisivo do confronto, ex-jogadores do Corinthians mandaram mensagens de apoio ao Timão antes do jogão desta noite. Três deles são velhos conhecidos da Fiel. Dentinho e Lulinha, revelados na base alvinegra e Vampeta, ídolo do torcedor.

“Sempre acompanho o Corinthians. É um clube que tenho muita gratidão e que torço. Vai ser uma partida muito difícil para a equipe, que tem que tirar essa vantagem do Cruzeiro, que é um grande adversário. Sem dúvida será um jogo muito equilibrado, mas espero que o Timão conquiste esse título”, disse Lulinha ao Lance!.

Dentinho, jogando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio.




O "Velho Vamp" também não esqueceu de apoiar o Corinthians antes da final. Ao Lance!, Vampeta lembrou do goleiro Cássio e disse que a partida deve ir aos pênaltis.

"Uma vitória simples leva para os pênaltis e o Cássio, pelo retrospecto de nunca ter perdido uma decisão com o manto alvinegro, será o herói. Só no treino de terça-feira teve quase 40 mil corintianos, quarta-feira nem se fala. Estou acreditando muito. Vitória do Corinthians no tempo normal e nos pênaltis vai brilhar a estrela do Cássio. Vai pegar tudo", disse Vampeta ao Lance!.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: