Dois atacantes, um meia e Tardelli sem chances; Vampeta vaza papo com Sanchez - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Dois atacantes, um meia e Tardelli sem chances; Vampeta vaza papo com Sanchez

O Corinthians não fará loucuras financeiras para contratar jogadores em 2019. A informação partiu do próprio presidente Andrés Sanchez, em conversa informal com Vampeta, ex-meia e ídolo alvinegro.




Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta revelou um bate-papo com Andrés Sanchez pouco antes do programa "Esporte em Discussão". De acordo com o ídolo da Fiel, o presidente alvinegro afirmou que contratará um meia e dois atacantes.

“Antes de vir aqui para a Jovem Pan, eu estava lá no Corinthians. Lá na presidência… O presidente me contou que não vai fazer nenhuma loucura, nada fora do normal, nada que fuja dos padrões financeiros do Corinthians. Ele está tentando ajeitar a casa e me disse que vai tentar arrumar um meia e mais dois atacantes. Praticamente não vai mudar muito desse elenco, não", revelou Vamp.




Na sequência, o comentarista também deixou escapar a insatisfação de Sanchez com Jonathas. O presidente apostava muito no centroavante, que até agora decepciona no Corinthians.

"Ele apostava muito no Jonathas, mas, infelizmente, não está dando certo”, completou.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: