Dois jogadores que resolveriam os problemas de ataque do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Dois jogadores que resolveriam os problemas de ataque do Corinthians


Os atacantes do Corinthians em 2018 são inoperantes. Para piorar nomes como o de Clayson, há 20 jogos sem marcar e Romero, há 18, são titulares absolutos do ataque alvinegro.




Mas será que existe no mercado atual alguém que o Corinthians possa contratar e resolver o problema de gols? Fomos atrás de jogadores em fim de contrato e garimpamos dois nomes que poderiam ser a solução da escassez de gols do Timão.

O primeiro chama-se Marco Ruben, centroavante que já esteve na mira do Corinthians. Aos 31 anos, o jogador tem contrato com o Rosário Central, da Argentina, até 31 de dezembro da atual temporada e já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde a metade do ano.

Em 2015, pelo próprio Rosário, Ruben se destacou marcando 28 gols. O jogador é experiente e poderia ser uma alternativa para o Timão no setor de ataque tão ineficaz atualmente.



O segundo nome trata-se de Diego Tardelli, do Shandong Luneng, da China. O brasileiro tem contrato até janeiro de 2019 e deve retornar ao Brasil. Diego, inclusive, quase desembarcou em Itaquera nesta temporada, mas foi impedido pelo contrato com os chineses. A possibilidade disso acontecer ano que vem existe.

Diego jogou 26 vezes na atual temporada e marcou incríveis 18 gols. Ele é ídolo na China.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: