2

Em conversa com Sanchez, Alessandro confirma reforços chegando

Foto: Divulgação

No "Papo Reto" com Andrés Sanchez desta terça-feira (09), o gerente de futebol Alessandro Nunes participou ao lado do mandatário alvinegro e explicou algumas dúvidas da Fiel. Entre elas, quando os reforços chegarão para 2019.




“Estamos conversando bastante. Todo mundo tem participado, o próprio presidente, Duílio (Monteiro Alves), a área técnica… estamos pontuando algumas posições”, disse Alessandro.

“É muito cuidadoso, Fiel, por mais que a gente seja franco com vocês, falar em ‘posição’. Temos aí um elenco muito importante, um elenco voltado para a Copa do Brasil, voltado ao Campeonato Brasileiro. Mas já mapeamos, sim, onde precisamos crescer e melhorar para 2019”, completou o gerente.


Alessandro ainda lembrou do anuncio feito pelo clube na última segunda-feira. O lateral Michel e o atacante Gustavo foram anunciados como os primeiros reforços da próxima temporada. O gerente lembrou, porém, que mais peças serão contratadas.

“Recentemente já trouxemos dois atletas, o Michel e o Gustavo (Mosquito) que é um atacante de extremo, que estava no Coritiba. Eles já estão trabalhando para 2019, porque não podem jogar este ano. Mas estamos pontuando, sim. Vamos fortemente no mercado para cada vez mais fortalecer o elenco para 2019”, concluiu.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: