Empresário de Pedrinho detona Neto: "Você era um gordo ridículo" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Empresário de Pedrinho detona Neto: "Você era um gordo ridículo"


O empresário de Pedrinho não para de se meter em polêmicas. Nesta segunda-feira, ao responder críticas do apresentador Neto, o agente Will Dantas perdeu a linha e disparou contra o ex-jogador.




"Recebi um vídeo deste otário que se denomina craque Neto. Você era um gordo ridículo. Nenhum clube da Europa se interessou por você, sempre foi um lixo, um m..., um b...", detonou Will, em meio à acusações pessoais ao apresentador da qual não reproduziremos aqui.

"Você foi quem. Era um gordo que tinha bola parada e nada mais recebeu algum convite para jogar na Europa? Você me diz que jogou na Colômbia cinco, seis meses, mas nem futebol tinha lá", completou.

Por fim, o empresário, após acusações de cunho pessoal ao ídolo da Fiel, deixou um recado e disse que responderá sempre que for tratado dessa maneira por Neto.

"Não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou homem e muito bem relacionado; portanto, pense muito bem antes de tecer comentários pejorativos sobre mim ou sobre qualquer atleta meu", finalizou.



VEJA ABAIXO O VÍDEO E ENTENDA:






COMPARTILHE A NOTÍCIA: