Empresário tem ideia genial, Fessin evolui e deve vir com tudo em 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Empresário tem ideia genial, Fessin evolui e deve vir com tudo em 2019

Fessin é destaque do Sub-20 | Foto: Agência Corinthians

Após cinco meses de Corinthians, o meia Fessin, contratado junto ao ABC de Natal, em maio, é o maior destaque do Sub-20 do Corinthians. São dez gols marcados e quatro assistências, além da faixa de capitão da equipe do técnico Eduardo Barroca.




Em entrevista concedida ao globoesporte.com, Fessin explicou alguns fatores para o sucesso. Uma ideia brilhante de Diogo Silva, empresário do atleta, vem dando bons frutos na carreira do meia. Isso porque o agente premia as boas atuações do jovem alvinegro com objetos eletrônicos de última geração.

Os resultados da medida adotada pelo empresário estão cada vez mais visíveis. Fessin mostra evolução grande no Corinthians e, ao que tudo indica, deve virar profissional em 2019.

"Essa aposta é boa, você já vai para o jogo motivado para fazer os gols. Ajuda a equipe e me ajuda (risos). Isso partiu do meu empresário, porque eu não costumava fazer muitos gols. Estou evoluindo", afirmou Fessin.

Quando chegou ao Corinthians, existia a expectativa do jogador de 19 ser utilizado no profissional. A diferença da Série A para a Série C, contudo, atrapalhou os planos do jovem. Ele mesmo admite o nível 'muito diferente' do clube paulista em relação ao ABC de Natal.



"Nas primeiras duas semanas eu fiquei treinando no profissional, isso ajudou bastante. Tudo no Corinthians me surpreendeu. É um nível muito diferente", analisou.

Fessin estará em campo na próxima sexta-feira pelo Sub-20, na Fazendinha, quando enfrenta o Guarani, no jogo de volta das quartas de final do Paulistão da categoria. Na ida, fora de casa, empate em 2 a 2.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: