Fagner e Jadson mostram 'sangue nos olhos' em coletiva antes da final; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fagner e Jadson mostram 'sangue nos olhos' em coletiva antes da final; confira

Foto: Agência Corinthians

Os experientes Fagner e Jadson concederam entrevista coletiva em Itaquera após a atividade com portões abertos desta terça-feira. Entre outras coisas, o lateral e o meia deram o caminho das pedras para o título: "Acertar passes", segundo o defensor, e "criar mais" na visão do meia.



"Eu acredito que a gente tem que ser uma equipe eficiente em todos os setores, errar o mínimo possível e estar bem tecnicamente, é importante acertar passes. A ideia é jogar pelas laterais, mais vai condizer com o que o jogo apresentar. Temos que ter a leitura rápida do jogo quando se iniciar para saber qual caminho levar", disse Fagner.

Jadson falou do incômodo do elenco com os últimos resultados negativos. O meia acredita em concentração para levantar mais uma taça.


"Isso incomoda o nosso grupo, ficar tanto tempo sem fazer gols. Mas amanhã (quarta-feira) é um jogo muito importante, o jogo do ano para nós. Tomara que essa fase ruim mude, a bola possa entrar novamente, que a gente possa criar novamente. O grupo está bem concentrado, todo mundo está ciente da importância do título para nós, o clube a torcida. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada, será difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo", declarou Jadson.

Vale lembrar que cada um dos jogadores conquistaram quatro títulos pelo Timão. Os brasileiros de 2015 e 2017 e os paulistas de 2017 e 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: