Fifa determina que Corinthians pague bolada ao Palmeiras por Elias; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fifa determina que Corinthians pague bolada ao Palmeiras por Elias; entenda

Foto: Divulgação

A Fifa determinou e o Corinthians tem dez dias para recorrer ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) ou aceitar a derrota nos tribunais no caso Elias/Palmeiras. Isso porque o clube terá que pagar cerca de R$ 300 mil ao arquirrival por conta do mecanismo de solidariedade da entidade.



Elias passou parte da formação como atleta na base do Palmeiras, mas jamais teve oportunidades vestindo a camisa alviverde. No documento, a Fifa ainda informa que o Corinthians terá de arcar também com os custos do processo, cerca de R$ 36 mil de acordo com o UOL Esporte.

Procurado pela reportagem do UOL, o Corinthians alegou estar ciente do fato e disse analisar a possibilidade de recorrer da decisão.

Elias chegou ao Corinthians em 2008 e virou um dos ícones do time campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009 ao lado de Ronaldo Fenômeno. O volante retornou ao Parque São Jorge em 2014 e voltou a sair em 2016. Atualmente joga no Atlético-MG.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: