2

Há seis pontos do Z4, Corinthians tem chance mínima de queda; veja probabilidades

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 chegou ao fim na última segunda-feira e mostrou um novo panorama para os clubes. De acordo com o site Chance de Gol, as chancesdo Corinthians ser rebaixado à Série B é de apenas 0,6%.




Com 35 pontos e em nono, atrás do Santos (36) e Cruzeiro (37), o Corinthians ainda segue brigando pelo G6. As chances de chegar na zona de classificação à Libertadores, contudo, também são pequenas: apenas 1,4%. Para a Sul-Americana, porém, o Timão está praticamente garantido com 86,2% de chances de classificação.

O site também calculou os times favoritos ao título. Palmeiras e Internacional, respectivamente, aparecem brigando pela taça (41,5% contra 38,2%), enquanto o terceiro colocado São Paulo tem 8,3%.



Na parte de baixo da tabela, o Paraná praticamente está rebaixado. A equipe paranaense com apenas 17 pontos ganhos, segundo as estatísticas, tem quase 100% de chances de cair. Sport, Chapecoense e Vitória correm sérios riscos. O Vasco, primeiro time fora do Z4, também está ameaçado.

VEJA ABAIXO:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: