Informação sobre Mano indica que Corinthians será campeão na quarta; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Informação sobre Mano indica que Corinthians será campeão na quarta; entenda

Marco Galvão/Foto Arena

A torcida do Corinthians tem um motivo e tanto para acreditar no título da Copa do Brasil 2018 diante do Cruzeiro, na quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera: o retrospecto de Mano Menezes no estádio alvinegro.




Mano atuou contra o Corinthians em três oportunidades em Itaquera e perdeu as três, todas como treinador do próprio Cruzeiro. Em uma dessas derrotas, inclusive, se repetir o placar, o Timão levará o título no tempo normal.

A primeira derrota de Mano com o Cruzeiro em Itaquera aconteceu nas quartas de final da Copa do Brasil 2016, quando perdeu do Timão pelo placar de 2 a 1. Em 2017, no Brasileirão, o 1 a 0 do placar levaria o confronto aos pênaltis na próxima quarta-feira. Na atual temporada, o Corinthians venceu por 2 a 0 na Arena, resultado que daria o título ao alvinegro caso aconteça no dia 17.




Mano Menezes, vale lembrar, é um dos nomes importantes da história recente do Corinthians. Foi o treinador quem levou o Timão de volta à Série A e conquistou a última Copa do Brasil alvinegra, em 2009, com Ronaldo Fenômeno e companhia.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: