Jadson se irrita com 'erros individuais' em empate contra o Vitória - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson se irrita com 'erros individuais' em empate contra o Vitória

Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians

O meia Jadson não gostou nada do empate por 2 a 2 diante do Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro 2018. Em situação desconfortável na tabela, o Timão levou dois gols por erros individuais e irritou o líder técnico do time titular.



Para Jadson, a falta de concentração e 'erros individuais' estão atrapalhando o Corinthians. Para o meia, o Corinthians não pode cogitar o placar de empate daqui para frente.

"A gente sabe que a situação está desconfortável. O Corinthians não merece estar nessa situação. Deixamos escapar a vitória num confronto direito. Vamos colocar a cabeça no lugar. Estamos sofrendo para fazer gol e sofrendo gols por falta de atenção e erros individuais. Temos de nos fechar e erguer a cabeça, não podemos nem pensar em empatar", disse Jadson.

"Temos de pensar no que está acontecendo, estamos próximos da zona de rebaixamento, é desconforável. Quando estamos concentrados. é difícil de nos bater. Está faltando só um pouco de concentração, tem de ficar ligado o tempo todo para não acontecer isso aí. A gente acaba dando o gol de lambuja, temos de aprender com os erros", completou o camisa 10.



O Corinthians volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, diante do Bahia, em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: