Jair alerta sobre Brasileirão e defende Jonathas; veja declarações - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair alerta sobre Brasileirão e defende Jonathas; veja declarações

Foto: Agência Corinthians

O técnico Jair Ventura não teve tempo de lamentar após perder a final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a derrota diante do Cruzeiro, o comandante alvinegro lembrou da difícil missão no Campeonato Brasileiro.




Há quatro pontos da zona de rebaixamento, o Corinthians precisa de vitórias importantes nos últimos nove jogos para fugir da Série B. O treinador mandou um aviso aos jogadores: 'foco total'.

"Nós temos que ficar tristes, mas temos esse direito até o próximo jogo, no Brasileiro. Ele é nosso foco agora. Temos que fazer o melhor possível para terminar o mais alto", disse.

Jair também saiu em defesa do contestado centroavante Jonathas, titular contra o Cruzeiro e que mais uma vez pouco produziu. O treinador também comentou sobre a atuação alvinegra.



"Nós temos um camisa 9 de ofício para um final que você precisava do gol. O Roger e o Matheus não podem jogar. A gente não pode matar o jogador. Ele não fez um bom jogo, mas ele vinha de muito tempo sem jogar. A entrada dele foi para dar profundidade, essa foi a nossa tentativa. O Emerson teria dificuldade para sustentar o jogo nos 90 minutos. Ele fez uma grande partida. Gostamos muito. Se você botar num balanço, acho que foi boa. Lógico que quando a gente não ganha a responsabilidade é do treinador. Não vou fugir dela. Conseguimos colocar o Cruzeiro para jogar na transição, eles não se sentiram confortáveis. Tanto que os gols foram no nosso erro", declarou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: