Jair avisa a Fiel sobre onde o Corinthians terminará o Brasileiro - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair avisa a Fiel sobre onde o Corinthians terminará o Brasileiro

Foto: Reprodução

O técnico Jair Ventura sonha alto após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em Itaquera, no último sábado, pelo Brasileirão 2018. Longe da zona de rebaixamento após os 39 pontos somados, o Timão agora quer beliscar uma vaga na Libertadores de 2019.




Apesar do sonho parecer distante, o técnico Jair Ventura acredita na possibilidade. Em coletiva após a vitória sobre os baianos, o comandante alvinegro afirmou que a meta é finalizar a competição na parte de cima da tabela.

"Olhamos sempre para cima. Se você me perguntar de meta, a gente quer jogo a jogo fazer o nosso melhor, e chegar lá contra o Grêmio, dia 2 de dezembro (na última rodada). Veremos se foi suficiente para chegar longe ou não", disse Jair.

"E por que não olho para baixo? Porque estou no Corinthians, e o Corinthians não pode olhar para baixo nunca", completou.


Perguntado sobre o desempenho do meia Danilo, autor dos gols da vitória sobre o Bahia, Jair mostrou felicidade pelo feito do experiente jogador de 39 anos. O exemplo para os mais jovens foi lembrado pelo treinador.

"Feliz por ele, com toda a história, tudo o que já ganhou. É um cara que teve poucas oportunidades comigo, mas foi sempre profissional, a mesma pessoa. Isso serve de exemplo para os mais jovens. Você olha para o lado e vê um Danilo esperando a oportunidade", analisou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: