Jair confirma escalação contra o Bahia e rebate sobre escalar atletas de empresários - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair confirma escalação contra o Bahia e rebate sobre escalar atletas de empresários

Foto: Agência Corinthians

O técnico Jair Ventura falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), antes do treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, última atividade antes do confronto diante do Bahia, sábado (27), às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




Perguntado sobre a escalação para o confronto diante dos baianos, Jair confirmou que repetirá a escalação do empate em 2 a 2 contra o Vitória caso Jadson, dúvida por conta de um incômodo na panturrilha direita, se recupere.

“Espero que o Jadson possa retornar e, se ele retornar, a tendência é que a gente vá com a mesma equipe que jogamos contra o Vitória. "Ah, mas não ganhou". Mas o time fez dois gols, melhorou... não posso achar que está tudo errado por um gol no último segundo. O Jadson vai ser reavaliado ainda, está com um pequeno edema”, declarou.

Jair também foi questionado sobre boatos que indicavam possíveis escalações de jogadores de empresários no Corinthians. O treinador ironizou a pergunta e mostrou certa irritação.


"Brincadeira falar isso, né? Vou responder o quê?", indagou.

Sobre o atacante Jonathas, Jair afirmou que o jogador será opção diante do Bahia. "Opção, ele teve dois jogos como titular, contra Santos e Cruzeiro. Agora estou observando outros jogadores", disse.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: