Jair confirma mudança para a volta e time alternativo contra o Santos - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair confirma mudança para a volta e time alternativo contra o Santos

Foto: Reprodução

Após sair atrás na final da Copa do Brasil 2018, o técnico Jair Ventura vai modificar o Corinthians para a volta. Pelo menos a postura. Extremamente defensivo no revés de 1 a 0 sofrido no Mineirão, o comandante explicou sobre a estratégia. O volante Douglas, suspenso no primeiro jogo, também foi assunto.




"Você faz a vantagem em casa, e tem a transição no jogo da volta. Mas temos a nossa estratégia para conseguir. Sobre o Douglas, vamos pensar, analisar, ver o jogo melhor. E decidir aqueles jogadores que vão iniciar a partida", disse Jair.

O Corinthians também será modificado no clássico diante do Santos, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Jair confirmou time alternativo.

"(Será um time) Alternativo. A gente vai estudar com certeza, não podemos correr riscos, sabemos da situação delicada que temos no Campeonato Brasileiro, mas não podemos correr riscos de perder um jogador lesionado para a nossa grande decisão que é a Copa do Brasil", declarou.


O treinador também falou sobre a derrota diante do Cruzeiro. Jair mostrou-se triste com o resultado, mas destacou que o Timão segue vivo.

"Não é o que queríamos, queríamos um resultado melhor. Mas sabemos da nossa força em casa. Saímos supervivos, tristes, mas supervivos. Na nossa casa conseguimos vitória contra o Flamengo, vamos fazer de tudo para conseguir a vitória novamente", analisou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: