Jair dá boa notícia sobre reforços e oportunidades à jovens em 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair dá boa notícia sobre reforços e oportunidades à jovens em 2019

Contratações Corinthians
Foto: Reprodução Gazeta Esportiva

O Corinthians anunciou o primeiro reforço de 2019 nesta segunda-feira (08), ao confirmar a contratação do lateral-direito Michel Macedo, mas não deve parar por aí nas aquisições.




Em entrevista ao Gazeta Esportiva, o técnico Jair Ventura confirmou a busca por jogadores pontuais para repor as saídas importantes de 2019. A intenção do treinador, também, é mesclar a juventude com a experiência na próxima temporada.

"O Corinthians está no mercado para report essas peças, não são nem contratações, são reposições, já que saíram muitos jogadores. A gente está olhando bem para o mercado", disse Jair.

"A expectativa é que esses jovens (Pedrinho, Vital, Matias, Araos, Díaz...) possam estar mais adaptados, mais prontos, e assim a gente possa trazer grandes reposições para que o Corinthians possa ainda estar mais forte em 2019", completou o treinador.



Perguntado sobre os perigos da final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, Jair lembrou da força do elenco mineiro. “Você vê a equipe do Cruzeiro, uma equipe que tem Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta, uma equipe que tem quatro ‘noves’, tem Sassá, tem Raniel, você tem Fred, tem o Barcos e é uma equipe que marca muito forte, todo mundo joga sem a bola. Você tem de ter esse equilíbrio. Hoje você não consegue ver o jogador que joga andando, que só tem o último passe, não dá, não dá. O futebol hoje se tornou muito tático e físico também, e você tem de ter essa junção”, argumentou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: