Jair define Corinthians contra o Santos com apenas três titulares; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair define Corinthians contra o Santos com apenas três titulares; veja escalação

O Corinthians treinou pela última vez nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Santos, neste sábado (13), às 19h (de Brasília), no Pacaembu, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na atividade desta tarde, o técnico Jair Ventura definiu o Timão com apenas três titulares de fato: Léo Santos, Douglas e Mateus Vital. Todos os outros jogadores considerados titulares e que atuaram na final contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, serão poupados.

A escalação utilizada por Jair foi a seguinte: Walter, Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon e Carlos; Araos e Douglas; Pedrinho, Vital e Sheik; Jonathas. O atacante Clayson treinou normalmente, mas deve ficar no banco de reservas.


Três jogadores da base estiveram na atividade e marcaram o treinamento de hoje. Os jovens Fabrício Oya, Rafael Bilu e Caetano participaram junto com o restante do elenco alvinegro.

Em um campo separado, o atacante Clayson trabalhou finalizações ao lado dos recém-chegados Michel Macedo e Gustavo Mosquito. Os dois últimos só jogarão pelo Timão em 2019.

Mais informações em instantes...






COMPARTILHE A NOTÍCIA: