Jair definiu a escalação ideal para o restante do ano; Pedrinho deve ser 12º jogador - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair definiu a escalação ideal para o restante do ano; Pedrinho deve ser 12º jogador

Mateus Vital deu nova vida ao meio-campo do Corinthians e será titular | Foto: Agência Corinthians

O técnico Jair Ventura tem pouco mais de três semanas no Corinthians e parece ter definido a escalação ideal. O mesmo esquema de Fábio Carille na conquista do Paulistão 2018 (4-2-4) deve ser adotado pelo novo comandante.



No empate sem gols diante do América-MG, no último sábado, Jair gostou do que viu em campo, principalmente da movimentação ofensiva. "Foi o nosso melhor jogo em termos de criação, de controle de jogo. Pena não ter vencido", afirmou o treinador.

As boas entradas de Araos e Pedrinho no time também animaram a Fiel. O treinador, entretanto, deve manter Douglas e Jadson titulares e os jovens no banco de reservas para jogos decisivos no ano. O segundo, inclusive, será o 12º jogador do restante de 2018.


A escalação alvinegra provável para os próximos jogos com todos considerados titulares recuperados, e com Pedrinho como 12º jogador, deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Clayson, Vital, Jadson e Romero.

Na próxima sexta-feira o Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão 2018. Será diante do Flamengo, em Itaquera, rodada desmembrada por conta das eleições presidenciais.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: