Jair esboça o Corinthians com Araos e Danilo contra o Botafogo; veja provável time - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair esboça o Corinthians com Araos e Danilo contra o Botafogo; veja provável time

Danilo deve ser titular e Sheik pode voltar ao banco de reservas | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (31), no CT Joaquim Grava, já de olho na partida diante do Botafogo, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na atividade de hoje, o técnico Jair Ventura não contou com os titulares Jadson e Ralf. Enquanto o camisa 10 segue em recuperação para atuar na próxima partida, o veterano meio-campista vem sendo poupado dos treinamentos mais pesados no inicio de semana. A dupla, contudo, deve ser titular contra os cariocas.

O time escolhido por Jair nesta quarta foi o seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Araos e Romero; Danilo.

Vale destacar que Jair tem à disposição o centroavante Roger, mas deve apostar em Danilo, autor dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no último final de semana. No meio-campo, Araos foi testado. Na última partida, vale lembrar, Sergio Díaz jogou como titular. Mas é Jadson que será o titular na posição caso esteja totalmente recuperado de lesão na panturrilha.



O time reserva treinou assim: Walter, Paulo Roberto, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Thiaguinho e Rodrigo Figueiredo; Sheik, Mateus Vital e Sergio Diaz; Roger.

A equipe de Jair Ventura volta a treinar na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: