Jair indica 15 jogadores que podem jogar a final; titular absoluto vira dúvida - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair indica 15 jogadores que podem jogar a final; titular absoluto vira dúvida

Foto: Bruno Teixeira | Agência Corinthians

O Corinthians treinou com portões abertos para a Fiel nesta terça-feira (16), em Itaquera, e realizou o último trabalho antes de enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela final da Copa do Brasil 2018.



Na atividade, o treinador orientou os jogadores e praticou uma atividade de penalidades. Na sequência, o comandante separou 15 jogadores que podem ser utilizados na finalíssima contra o Cruzeiro. São eles: Fagner, Danilo Avelar, Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos, Gabriel, Ralf, Douglas, Pedrinho, Mateus Vital, Jadson, Clayson, Romero, Emerson Sheik e Jonathas.

Vale destacar que o jovem Léo Santos deixou a atividade mais intensa mais cedo e só retornou ao treino de penalidades. Ele é dúvida para o confronto.

A provável escalação é a seguinte: Cássio; Fagner, Léo Santos (Pedro Henrique), Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Vital e Clayson.



Antes e durante a atividade a Fiel fez festa para o time. Montamos uma linha do tempo para o torcedor ver como foi (clique aqui e veja).

Mais de 38 mil pessoas estiveram dentro da Arena para apoiar o Timão rumo ao quarto título da Copa do Brasil.

#VaiCorinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: