Jair revela pacto entre jogadores e manda recado para quem não tá rendendo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair revela pacto entre jogadores e manda recado para quem não tá rendendo


O técnico Jair Ventura lamentou o empate diante do Vitória, por 2 a 2, neste domingo, pelo Brasileirão 2018. Em coletiva após a partida, o comandante alvinegro revelou, inclusive, um pacto feito entre os atletas para sair da crise.




"A gente fica triste (com o empate no fim). Fizemos um acordo da retomada, tínhamos que dar uma resposta para a nossa torcida e conseguimos até faltar dois minutos. Fica um sentimento ruim pelo o que apresentamos. Foi um jogo aberto, equilibrado, que conseguimos virar, mas levamos o empate no abafa. Não foi hoje a retomada, a gente queria muito a vitória, e agora temos um jogo em casa para voltar a vencer e terminar de maneira digna e no mais alto possível na tabela", disse Jair.

Perguntado sobre o time ideal, Jair mandou um recado para os atletas irregulares. Nas palavras do treinador, quem não estiver rendendo vai sair do time.



"Ideal é uma utopia, lógico que quando você está há mais tempo num time... Eu estou chegando e conhecendo agora, fazendo alternativas. Ideal é ter um time ideal, mas eles que se escalam. Você bota um time, e o jogador não rende, eu não posso ter coisas diferentes se faço as mesmas coisas. Se alguém não estiver rendendo, vamos até achar quem agarre a camisa e não largue", argumentou Jair.

O Corinthians volta a jogar no próximo sábado, diante do Bahia, em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: