Jair surpreende e define substituto de Jadson caso meia não atue no sábado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair surpreende e define substituto de Jadson caso meia não atue no sábado

Sergio Díaz deve ser titular caso Jadson fique de fora | Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (25), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Bahia, sábado (27), às 19h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



A principal ausência sentida foi a de Jadson, com dores na panturrilha, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. O meia será reavaliado nesta quinta e na sexta para ver se estará apto contra os baianos. Caso não seja relacionado, Sergio Díaz será o titular do ataque alvinegro.

A escalação esboçada hoje foi a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Díaz; Sheik.

Enquanto o time reserva trabalhou assim: Walter, Thiaguinho, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Gabriel e Araos; Rafael Bilu, Danilo e Mateus Vital; Jonathas.

Os suspensos Roger e Clayson, ao lado dos reforços Gustavo Silva e Michel Machedo, além de Vilson, Mantuan, Paulo Roberto e Matheus Matias, treinaram em um outro campo.



Centralizado, Pedrinho centralizado também foi uma das novidades. Romero e Sergio Díaz devem atuar abertos, enquanto Sheik centralizado. Na segunda parte da atividade, o experiente Danilo entrou no lugar de Emerson e pode ser opção para o segundo tempo. Douglas e Díaz também saíram para as entradas de Araos e Mateus Vital.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, na última atividade antes de enfrentar o Bahia. Com 36 pontos, o Timão está há apenas três da zona de rebaixamento.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: