Jô afirma que volta, crava tempo máximo e recusa Palmeiras; veja declarações - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jô afirma que volta, crava tempo máximo e recusa Palmeiras; veja declarações

Foto: Agência Corinthians

Artilheiro do Corinthians em 2017, o atacante Jô já sabe quando deve retornar ao Corinthians. Em entrevista ao Lance!, o camisa 9 do Nagoya, do Japão, afirmou que a volta ao Timão deve acontecer após 2021.




"Saudades é lógico que eu sinto. Mas, tenho contrato e acabei de sair. Profissionalmente foi um ano um pouco complicado pelo fato de minha equipe brigar na parte de baixo da tabela, mas estou gostando muito. Eu vivo uma vida maravilhosa aqui. Vou fazer de tudo para cumprir meu contrato até 2021. Depois eu não sei o que pode acontecer. É deixar meu futuro nas mãos de Deus", disse Jô.

O principal jogador do Corinthians na conquista do Brasileirão de 2017 também disse que continua acompanhando o Timão. Jô ainda reforçou a vontade de retornar e agradeceu o carinho da Fiel.

"Sempre acompanho e torço pelo time. Quando sai do Corinthians, eu e o próprio clube deixamos claro que as portas sempre estarão abertas. Eu pretendo voltar. Alguns torcedores cobram que quando voltar já vou estar velho, mas vou procurar me cuidar e tentar jogar o mais alto nível possível. Com certeza um dia eu volto a honrar essa camisa maravilhosa que é a do Corinthians", declarou.


Perguntado se jogaria no rival Palmeiras, o camisa 9 descartou a possibilidade. A preservação da segurança da família seria o principal motivo, além do coração corinthiano.

"Todo corintiano de coração tem um rival e claro que hoje o rival direto é o Palmeiras. Eu não jogaria lá. Pelo fato de eu preservar muito minha família, ver a rivalidade ficar cada vez maior e violência da torcida, eu não jogaria em nenhum rival. Tenho muito respeito pela torcida e instituição do Corinthians", afirmou Jô.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: