2

Jô no Santos? Atacante responde sobre possibilidade

A chegada do técnico Cuca ao Santos levantou a possibilidade do retorno do atacante Jô ao futebol brasileiro poucos meses depois de sua ida ao Nagoya, do Japão. Artilheiro do Corinthians e do Brasileirão 2017, o camisa 9 respondeu sobre o assunto em entrevista ao canal fechado Space.



Questionado pelos comentaristas sobre a possibilidade, o atacante Jô agradeceu a lembrança do Santos mas voltou a lembrar que tem contrato com o time japonês pelos próximos três anos. O camisa 9, vale lembrar, já havia dito a mesma coisa quando falou sobre um possível retorno ao Timão.

"Não me procuraram. Nem eu e nem o clube. Eu e o Cuca trabalhamos no Atlético-MG em 2013 e ligaram isso, reconhecimento de um bom trabalho. Mas sempre deixei claro que é muito recente que sai do Corinthians e pretendo cumprir meu contrato (no Japão) até o final", disse Jô ao "De Placa".


Revelado pelo Corinthians, Jô é o jogador mais jovem da história do clube a marcar um gol no profissional (aos 16 anos). Aos 31 anos, o centroavante marcou 25 gols em 61 jogos pelo Timão na última temporada.

Jô Corinthians
Foto: Reprodução




COMPARTILHE A NOTÍCIA: