Jonathas desabafa e retruca críticas da Fiel: 'É pela live' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jonathas desabafa e retruca críticas da Fiel: 'É pela live'

Foto: Agência Corinthians

O atacante Jonathas desabafou após mais uma derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2018. Perguntado sobre as críticas que vem recebendo do torcedor alvinegro. Para o camisa 9, a bronca da Fiel acontece mais por conta da live feita pelo atleta em agosto, antes do confronto diante do Colo-Colo (CHI), pelas oitavas de final da Libertadores da América.



"Pequei nisso quando cheguei, fiz essa live, acho que o torcedor pega mais no meu pé por essa live do que pelo o que eu jogo, porque me criticam muito e eu joguei praticamente nada, joguei dois jogos 90 minutos. Mas é trabalhar junto com o time para estar preparado. Nunca foi fácil para o Corinthians e, principalmente, para mim. Penso que vou sair dessa fácil, fácil", disse Jonathas.

Sobre o período em que ficou fora da equipe, Jonathas comemorou o fato de não estar mais lesionado e disse que voltará a desempenhar um bom futebol com a sequência de jogos.


"É sempre muito bom, não estar lesionado é ótimo, a condição vou adquirir só jogando. Fiquei 30 dias parado sem jogar, joguei, é positivo, mas é trabalhar mais e mostrar ao professor Jair que tenho condições, vou mostrar em campo. Se o professor Jair precisar, vou estar pronto", projetou.

Jonathas pode começar a dar a volta por cima no Corinthians na próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, na final da Copa do Brasil.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: