2

Léo Santos dá dura ao vivo em Deyverson e discorda de Cássio ao defender Romero

Léo Santos fala de Deyverson
Foto: Divulgação

O atacante Deyverson, do Palmeiras, virou assunto principal das polêmicas dos programas esportivos em 2018. As provocações do jogador contra adversários vem causando mal estar nos bastidores da bola.

Em participação na TV Gazeta, Léo Santos, zagueiro titular do Corinthians no segundo semestre, foi questionado sobre as recentes atitudes de Deyverson dentro de campo e opinou sobre o assunto.

“Não cabe a ele fazer isso. Isso é uma falta de respeito com os atletas do Cruzeiro, tudo pai de família. O cara quer ficar brincando? (…) Fica mal falado pelo pessoal. Não sei, mas o pessoal quando fala dele não fala muito bem da pessoa dele”, disse Léo.

Recentemente, o palmeirense se envolveu em polêmica na vitória palmeirense sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2018. Após ser substitúido, Deyverson piscou para o banco de reservas alvinegro e causou enorme confusão. Neste domingo, contra o Cruzeiro, o jogador mais uma vez protagonizou cenas lamentáveis.

Por fim, Léo Santos também falou sobre lances semelhantes de Deyverson e de Romero. O palmeirense fez embaixadinha contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão e foi comparado com as famosas embaixadinhas do paraguaio alvinegro diante do arquirrival.

“Se vocês pegarem o lance, a bola já sobe para a cabeça do Romero. No do Deyverson ele já teve a intenção de subir e ‘petecar’ a bola”, concluiu Léo Santos, discordando de Cássio, arqueiro titular alvinegro que havia isentado as provocações do atacante palmeirense lembrando que Romero também provoca os rivais.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: