2

Listamos quatro jogadores emprestados que seriam úteis em 2019; veja lista


A lista de jogadores emprestados do Corinthians em 2018 ultrapassa os 20 nomes. Para 2019, a direção em conjunto com a comissão técnica planeja trazer de volta alguns desses atletas.




Pensando nisso, o site É o time do povo listou quatro opções que seriam interessantes para o técnico Jair Ventura. A primeira trata-se do centroavante Gustavo, artilheiro nacional em 2018. São 26 gols em 33 jogos pelo Fortaleza, líder da Série B. Vale destacar a luta do Timão para encontrar um bom nível técnico para a posição. Roger e Jonathas não agradaram até o momento.

GUSTAVO

Gustavo jogou pouco pelo Corinthians




O volante Camacho seria um bom valor para o meio-campo. Nossos três meio-campistas atuais (Gabriel, Ralf e Douglas) não se caracterizam pela boa saída de bola, ao contrário do jogador emprestado ao Atlético-PR.

CAMACHO

Camacho tem boa saída de bola

Marciel vai nessa mesma linha de raciocínio. Com boa saída de bola, o meio-campista canhoto é visto como promessa da base há algumas temporadas. Talvez tenha chegado finalmente a hora do jogador emprestado ao Oeste vingar no Timão.

MARCIEL

Marciel é promessa da base e tem boa qualidade técnica. 

Marlone é um nome interessante para dar peso ao ataque. É possível que o paraguaio Romero deixe o clube em 2019. A experiência e boa qualidade técnica podem ajudar nos campeonatos do próximo ano.

MARLONE

Marlone é atacante de boa técnica

E você, torcedor? Traria algum outro de volta?



COMPARTILHE A NOTÍCIA: