Listamos seis jogadores em fim de contrato que seriam bons reforços no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Listamos seis jogadores em fim de contrato que seriam bons reforços no Corinthians


O Campeonato Brasileiro 2018 e a temporada encaminham para o fim e os clubes começam a se movimentar nos bastidores pensando em contratações. No Corinthians não é diferente. Na segunda-feira, o clube anunciou o lateral Michel Macedo e o atacante Gustavo.



Nesta terça-feira, o gerente de futebol Alessandro Nunes afirmou que reforços virão para 2019. Pensando nisso, o site É o time do povo listou seis atletas que seriam bons reforços ao Corinthians e estão em fim de contrato nos respectivos clubes.

O primeiro deles chama-se Leonardo Silva, zagueiro do Atlético-MG. Apesar da idade avançada (39 anos), o defensor é o principal nome defensivo no clube mineiro há algumas temporadas. Além disso, o faro artilheiro e a experiência poderia ajudar o Timão no próximo ano. Pelo Galo, Léo Silva marcou 34 gols.

Cícero, volante e meia, ex-jogador do São Paulo e atualmente no Grêmio, também poderia ajudar na experiência. O bom futebol do meio-campista sempre foi destaque nas equipes onde atuou. Ele tem 34 anos, dois a menos que o meia Douglas, peça fundamental no Corinthians no inicio da década e em término de contrato na equipe gaúcha. O alvinegro só tem Jadson como armador de origem atualmente.

Paulo André, zagueiro campeão do mundo pelo Corinthians em 2012, também é um nome que poderia ajudar os jovens defensores do Timão em 2019. O elenco também jovem precisará de liderança e Paulo faz isso como poucos. O vínculo dele com o Atlético-PR está acabando.



Por fim, os nomes dos atacantes Leandro Damião, do Internacional, e Marcos Júnior, do Fluminense, foram levantados pelo site. O camisa 9 tem 29 anos e é corinthiano declarado. Marcos Júnior, de 25 anos, vem sendo especulado no Timão em 2018 e é jogador de velocidade. Poderia ajudar o ataque. Ambos estão em fim de contrato nos respectivos clubes.

E você torcedor, traria algum desses? Nenhum?

LISTA ABAIXO:

Leonardo Silva (Atlético-MG)
Cícero (Grêmio)
Douglas (Grêmio)
Paulo André (Atlético-PR)
Leandro Damião (Internacional)
Marcos Júnior (Fluminense)





COMPARTILHE A NOTÍCIA: