Luxemburgo avisa Cruzeiro sobre o Corinthians: "Não está morto nunca" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Luxemburgo avisa Cruzeiro sobre o Corinthians: "Não está morto nunca"

Foto: divulgação

Poucos nomes conhecem o Corinthians como Vanderlei Luxemburgo, considerado um dos maiores treinadores da história do clube. Nesta quarta-feira, ao canal fechado SporTV, o comandante lembrou da época em que treinou o alvinegro e mandou um aviso do Cruzeiro.




Para Vanderlei, não se pode duvidar nunca do Corinthians mesmo estando em má fase. O recado serve tanto para torcedores que não acreditam no título, quanto para o Cruzeiro.

"Tem uma coisa que tem no Corinthians que ninguém consegue tirar...Corinthians é Corinthians. Não acredite que o Corinthians está morto ou com alguma desvantagem, porque o Corinthians não está morto nunca. E sabe da força que tem de jogar com seu torcedor aqui. Isso representa muito, o jogador se multiplica, parece que o jogador comum vira craque, o craque vira excelente. Muda todo o comportamento de uma decisão", disse Luxa.


Vanderlei comandou o Corinthians em 135 jogos, venceu 63, empatou 33 e perdeu 39 vezes. Foram dois títulos: Brasileiro de 1998 e Paulista de 2001.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: