Mano faz alerta para suposta 'ajuda' ao Corinthians na final da Copa do Brasil - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Mano faz alerta para suposta 'ajuda' ao Corinthians na final da Copa do Brasil

O Cruzeiro está eliminado da Libertadores da América. Após perder por 2 a 0 na ida, na La Bombonera, e empatar em 1 a 1 no Mineirão, a equipe de Mano Menezes caiu na competição e segue viva apenas na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.



Em entrevista após a partida, Mano Menezes mostrou enorme irritação com a arbitragem dos jogos decisivos contra o Boca e sobrou até para o Corinthians ganhar uma alfinetada do ex-treinador alvinegro. Para Mano, 'os erros podem se repetir contra o Timão'.

“A gente não vai ter astral baixo, teremos a dor da perda. Tem que ser sentido diferente de quando a gente vence. Agora temos que ser inteligentes para fazer a análise correta. O torcedor já teve uma atitude bonita, viu algo em campo que o agradou em termos de entrega. Se não deu certo, estávamos jogando contra o Boca, não contra o Ibis. Temos uma final pela frente, estaremos fortes, também vamos jogar contra um grande, vamos abrir o olho porque as coisas podem se repetir”, disse Mano.



Corinthians e Cruzeiro começam a disputar a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (10), no Mineirão.

Foto: Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: