Melhor do mundo revela que maior referência é ídolo do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Melhor do mundo revela que maior referência é ídolo do Corinthians

Foto: Divulgação

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno é sempre lembrado por personalidades do futebol mundial. Não foi diferente com o croata Luka Modric, eleito melhor jogador do mundo em 2018.



Em entrevista à revista France Football, o finalista da Copa do Mundo 2018 com a Croácia revelou que uma de suas maiores referências chama-se Ronaldo Fenômeno, ídolo do Corinthians e estrela de times como o Real Madrid e Barcelona.

Perguntado sobre qual seriam os ídolos do futebol, Modric lembrou de Boban, ídolo da Croácia, Zidane, ex-meia do Real Madrid, e Ronaldo.


"Primeiro com Boban, meu ídolo de seleção. Depois, com Zidane. Tive a sorte de tê-lo como treinador e com quem vivemos um dos momentos mais lindos da história do Real Madrid. Às vezes, Zidane jogava com a gente e impressionante ver sua elegância. Teria sido incrível ser seu companheiro de equipe. O terceiro é Ronaldo", disse Modric.

Pelo Corinthians, Ronaldo Fenômeno atuou 69 vezes e marcou 35 gols, além de ter conquistado os títulos do paulista e Copa do Brasil em 2009.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: