Membro da comissão técnica pode ser demitido do Corinthians; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Membro da comissão técnica pode ser demitido do Corinthians; entenda

Foto: Divulgação

A confusão envolvendo o médico Ivan Grava e o fisioterapeuta Caio Mello no treinamento aberto do Corinthians antes da final contra o Cruzeiro, em Itaquera, ainda gera repercussão interna dentro do clube.



De acordo com o canal fechado Fox Sports, o fisioterapeuta Caio Mello deve perder a 'queda de braço' e deixar o clube. A direção não gostou nada da ríspida conversa entre os profissionais durante a atividade de terça-feira.

A confusão ocorreu após o médico Ivan Grava orientar o zagueiro Léo Santos a não participar do treinamento de cruzamentos na área e movimentação. Ao sair com o defensor na lateral do campo, o profissional foi alvo de Caio Mello, que teve de ser contido por Luciano Rosa, também fisioterapeuta.


Internamente, o Corinthians considera a atitude de Caio como acima do tom e avaliará nos próximos dias o destino do profissional, funcionário há dez anos do clube. A favor do fisioterapeuta joga o fato dele ser considerado um dos melhores do país e o tempo de serviço prestado ao Timão.

O clube, porém, achou desnecessário Ivan Grava ter sido submetido à uma discussão com Itaquera lotada e está inclinado a demitir Caio Mello.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: