'Não estava dando pra mim', desabafa Carille sobre saída do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'Não estava dando pra mim', desabafa Carille sobre saída do Corinthians

Foto: Divulgação

O técnico Fábio Carille voltou a comentar sua saída do Corinthians nesta segunda-feira, em entrevista ao portal UOL Esporte, o treinador do Al Wehda, da Arábia Saudita, deixou no ar fatores de bastidores que motivaram a ida para fora do país.



"Primeiro é preciso explicar uma coisa. Eu precisava. Eu estava em um ponto que eu tinha que sair, não dava mais", afirmou Carille.

"São coisas que eu nunca vou dividir com ninguém, coisas que estavam acontecendo no Corinthians. Não estava dando para mim. Coisa muito pessoal. Já estava para sair a qualquer momento", completou.


Vale lembrar que pouco depois da saída de Carille, o Corinthians se desfez de jogadores importantes do elenco campeão de 2017. Nomes como Jô, Rodriguinho, Guilherme Arana, Maycon e Balbuena deixaram o Timão.

"Não digo do lado financeiro. Claro que ganho mais aqui na Arábia. Mas se fosse aspecto de grana, eu teria ido para a China em janeiro [de 2018]. A proposta era muito maior. Um absurdo de dinheiro. Era coisa para ficar dois anos lá e nunca mais trabalhar na minha vida", finalizou Carille.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: