"Não tenho estômago para aguentar Lava-Jato e Lula", diz Neto ao explicar ter desistido da presidência - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

"Não tenho estômago para aguentar Lava-Jato e Lula", diz Neto ao explicar ter desistido da presidência

Reprodução: ESPN


O apresentador da TV Bandeirantes, Neto, explicou pela primeira vez os motivos que o levaram a desistir da presidência do Corinthians, sonho antigo do ex-meia.



Em participação no programa "Resenha", da ESPN, Neto explicou que deixou de ser conselheiro, sócio e Fiel Torcedor. Na sequência, a revelação sobre ter desistido de ser presidente veio. Fatores relacionados à Arena Corinthians e política fizeram o apresentador desistir do pleito.

“Eu poderia me candidatar à presidência do Corinthians pelos meus dois mandatos como conselheiro, mas irrevogavelmente, eu peguei meu advogado e também deixei de ser sócio – que sempre fui há mais de 15 anos – e deixei de ser Fiel Torcedor”, disse Neto.


“Vamos lá, por quê eu desisti de lutar pela presidência do Corinthians? (e eu acho até que ganharia). Porque eu acho que eu não tenho competência e nem estômago para aguentar a Lava-Jato, a Odebrecht, o Lula, o Zé Dirceu, o estádio. Eu não tenho estômago e nem competência para isso”, completou.

Andrés Sanchez é o atual presidente do Corinthians após eleições do clube em fevereiro. Recentemente, Neto e o atual mandatário voltaram a se falar após dois anos.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: