2

Neto surpreende e revela nova relação com Andrés Sanchez

Foto: Reprodução

Amigos muito próximos durante muitos anos, o apresentador Neto e o presidente do Corinthians Andrés Sanchez ficaram sem se falar por dois anos recentemente, mas isso parece ter acabado.



Em participação no programa “No Ar”, do Esporte Interativo, o "Craque Neto" revelou que voltou a falar com o mandatário alvinegro após deixar questões ideológicas de lado. O apresentador lembrou da gratidão com o mandatário.

“Eu voltei a falar, mas não pessoalmente. Eu fiquei dois anos sem falar com o Andrés Sanchez, mas eu amo tanto ele, amo tanto os filhos dele, que eu deixei um pouco esse lado do PT (Partido dos Trabalhadores) e aí voltei a conversar porque eu amo demais ele”, disse Neto.



“As pessoas podem não gostar dele, mas eu amo ele, sou grato por tudo o que ele fez por mim e pela minha família. Mas eu não me envolvo mais como eu me envolvia, porque eu era um defensor do Andrés durante muitos anos trabalhando na televisão, e eu deixei de ser”, completou.

Neto protagonizou recentemente declarações detonando Andrés Sanchez no comando do Corinthians. O clima agora deve ser mais ameno nos programas do ídolo alvinegro.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: