2

Pablo enaltece o Corinthians em primeira convocação à Seleção

Foto: CBF

Campeão pelo Corinthians em 2017, o zagueiro Pablo alcançou finalmente a primeira convocação à Seleção Brasileira. Titular do Bordeaux, da França, o ex-alvinegro falou pela primeira vez após vestir o uniforme amarelo.




Na última segunda-feira, em Londres, o zagueiro enalteceu o período no Corinthians para explicar a assenção na carreira. O técnico Fábio Carille também foi lembrado pelo defensor.

"Meu ano de 2017 foi muito especial, amadureci demais jogando no Corinthians com o Carille. Eu falo sobre ele em todas as entrevistas, aprendi muito como profissional e pessoa. Ele é um cara espetacular, me ligou assim que saiu a convocação, dando parabéns, falando só coisas boas. Sou muito grato pelo que aprendi, por todo o conhecimento tático que ele tem. E agora com o Tite, que é o treinador dele, digamos assim, vou aprender muito mais", declarou Pablo.



O zagueiro contou a emoção de vestir o uniforme do Brasil pela primeira vez. "Tudo é novidade. Um dia você sonha, um dia você pensa em alcançar objetivos, e estar aqui é um sonho realizado. Hoje, quando entrei no quarto e coloquei o uniforme da Seleção, passou um filme na cabeça. Tantas lutas, dificuldades, choros, todo mundo que tenta alcançar objetivos leva porradas na vida. Isso faz você amadurecer ainda mais. É muito bacana estar ao lado de caras como Neymar, Coutinho, só feras. É gratificante", disse.

Pelo Corinthians, Pablo disputou 51 jogos e marcou dois gols, além de ter conquistado como titular os títulos brasileiro e paulista do ano passado.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: