Pedrinho está muito perto de deixar o Corinthians; depende só do clube - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho está muito perto de deixar o Corinthians; depende só do clube

Foto: Divulgação

O meia-atacante Pedrinho parece estar se despedindo do Corinthians. Nesta quinta-feira, o empresário Will Dantas se reuniu com um clube europeu que cravou a contratação do atleta.



Em entrevista à ESPN, Will também revelou que Giuliano Bortolucci, famoso agente de futebol, está na Europa negociando com outros clubes. O empresário disse que tudo depende do Corinthians.

"O Giuliano Bertolucci está na Europa. Eu tive a reunião com grande clube da Europa. Eles acompanham o Pedrinho desde os 17 anos, desde o Mundial que ele participou em Barcelona. Estão super empolgados, mas não depende de mim, agora é com o Corinthians. A rescisão é de 50 milhões de euros para o exterior", disse.

"Tem três clubes mais adiantados, e eu acho que o que vai fazer a proposta é o que eu tive a reunião hoje. Estão convictos de que vão levar o Pedrinho", completou.



Por fim, Will Dantas explicou a polêmica que se envolveu nesta quinta-feira. Após o gol anulado de Pedrinho na final da Copa do Brasil, o empresário desabafou nas redes sociais e falou em 'fim de ciclo' do atleta no Corinthians. Mais tarde, porém, voltou atrás.

"Todo mundo falando que ele joga pra caralho, que tem de ser titular. Vem falando, um atrás do outro, galera da Europa, aí fico me segurando, sem saber o que falar. Eu respeito a opção dos treinadores, mas minha revolta maior foi com o VAR. Passa época, passa o tempo e estamos regredindo no futebol. Estamos perdendo de formar outros Pedrinhos, outros Paquetás", disparou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: