Pedrinho responde se quer ir ao Barcelona e relembra dispensa no São Paulo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho responde se quer ir ao Barcelona e relembra dispensa no São Paulo

Foto: Divulgação

O meia-atacante Pedrinho é considerado uma das maiores promessas do Corinthians nos últimos anos. Justamente por isso ele vem sendo assediado por clubes do continente europeu. O corinthiano, inclusive, já foi especulado até no Barcelona.




Ao canal fechado Fox Sports, Pedrinho abriu o jogo sobre a possibilidade de ir ao futebol espanhol. Apesar de afirmar estar focado no Corinthians, o jovem não escondeu a vontade de atuar no futebol da Espanha.

"Para falar a verdade, ninguém falou nada comigo. Quando chega sondagem, peço para não falarem para ficar focado no Corinthians. Veja pela internet, nada que chega aos meus ouvidos", disse.

"Me identifico muito com o futebol espanhol, é o que mais acopanho, mais leve, solto, estilo de jogo que eu tenho", completou Pedrinho.



Pedrinho também relembrou quando foi dispensado pelo rival São Paulo. Hoje brilhando pelo Timão, o jovem ouviu que não estava no nível para defender o clube do Morumbi.

"É verdade (dispensado do São Paulo). Eu passei uma semana de testes lá, quando acabou o teste, cheguei na sala, falaram que eu estava no mesmo nível dos de lá. Foi em 2013", relembrou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: