Pedrinho se manifesta após palavras de empresário e bronca de Cássio - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho se manifesta após palavras de empresário e bronca de Cássio

Foto: Agência Corinthians

A polêmica envolvendo as declarações do empresário Will Dantas, agente do meia-atacante Pedrinho, teve um novo capítulo no último domingo, quando o próprio jogador resolveu se manifestar à Globo.



Pedrinho teve que explicar a seguinte declaração de seu empresário: "Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês", declarou Will há uma semana.

Após a polêmica, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva e repreendeu as palavras do empresário de Pedrinho. Até então, o jovem jogador revelado na base não havia se manifestado. O jovem afirmou estar '100% focado no Corinthians'.


"É como sempre falei, estou com minha cabeça 100% focada no Corinthians, espero poder estar aqui ajudando, eu me sinto feliz dentro desse clube", disse Pedrinho.

"Sempre falo para o meu empresário ficar tranquilo, porque as coisas vão acontecer naturalmente. E se acontecer, não me fala, porque quero me manter focado aqui no Corinthians e ajudar muito essa equipe", completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: