Pedrinho se reúne com grande clube da Europa nesta quinta e pode sair, diz canal - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho se reúne com grande clube da Europa nesta quinta e pode sair, diz canal

Pedrinho gol Cruzeiro
Pedrinho teve gol anulado | Foto: Agência Corinthians

A trajetória do meia Pedrinho no Corinthians parece mesmo estar perto do afim. Se nesta quinta-feira o empresário Will Dantas desabafou nas redes sociais e indicou a saída do jovem, outro indicativo de saída foi publicado pelo site do canal fechado Fox Sports.




De acordo com a publicação, Pedrinho tem reunião marcada com um clube gigante da Europa nesta quinta-feira (18) e pode definir o futuro. O clube não teve nome revelado, mas deve atravessar a vontade do Barcelona, equipe espanhola que já manifestou interesse no atleta.

Vale destacar que o Corinthians detém 70% dos direitos econômicos de Pedrinho e estendeu o vínculo com o atleta até 2020. A multa rescisória do meia gira em torno de 50 milhões de euros.



A publicação ainda informa que um cinco dirigentes de clubes diferentes estiveram em Itaquera na noite de quarta-feira para analisarem Pedrinho. O Barcelona esteve presente na primeira final, em Minas Gerais.

Se Pedrinho sair, vai complicar...





COMPARTILHE A NOTÍCIA: