Ralf responde críticos e sobre título diz: 'Quando deixa chegar, a gente complica' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ralf responde críticos e sobre título diz: 'Quando deixa chegar, a gente complica'

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O foco dos jogadores do Corinthians para a final da Copa do Brasil é grande. Pelo menos é o que indica o volante Ralf. Em entrevista ao Lance!, o meio-campista e ídolo alvinegro comentou sobre a importância da conquista nacional após um ano conturbado.



Entre outras coisas, Ralf lembrou que ainda não conquistou a Copa do Brasil pelo Corinthians, falou das críticas da imprensa e torcida nos últimos meses e afirmou: 'Quando deixa o Corinthians chegar, complica'.

"De suma importância. Esse seria diferente por não ter. Um título que a gente bateu muitas vezes na trave e estamos tão perto que nem imaginamos. São 180 minutos e um título que para mim ficará para o resto da vida", declarou Ralf.

Perguntado sobre como a equipe chega para a final, o volante reafirmou a fortaleza da equipe para momentos decisivos. Ralf pediu 'muita entrega' para erguer o troféu.

"Chega forte, todo mundo falava que desacreditado, muita gente não estava depositando confiança na gente, sempre falava de Flamengo e outros times, e a gente sabe que se deixar chegar, a gente complica mesmo. Claro que vão ser 180 minutos de muita luta, muita entrega, mas temos tudo para faz", projetou o volante.




Sobre as fortes críticas recebidas pelo Corinthians nos últimos meses, Ralf lembrou que o elenco não gostou e sentiu as cobranças. A volta por cima do Corinthians, contudo, foi ressaltada pelo meio-campista.

"Com certeza, ninguém gosta de ser atacado. Quando falaram que a gente não tinha condições, fomos brigando, e pelo mérito conseguimos, chegamos. E agora sabemos que é decisão, o Cruzeiro vai respeitar nossa equipe, porque sabem da força do Corinthians, jogando decisão em casa, e sabemos que teremos um grande desafio também", afirmou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: