Ralf solta palavrão em coletiva para explicar irritação por gols de bola parada - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ralf solta palavrão em coletiva para explicar irritação por gols de bola parada

Foto: Agência Corinthians

O volante Ralf e o zagueiro Henrique concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (08), e entre outras coisas, comentou sobre os três gols sofridos na derrota por 3 a 0 diante do Flamengo, em Itaquera, na última sexta-feira.




De acordo com Ralf, o elenco alvinegro sentiu bastante os gols de bola parada sofridos diante dos cariocas. O volante chegou a soltar um palavrão para demonstrar a irritação com os erros.

"A gente se cobrou, a gente ficou puto, é o que a gente treina. A gente não pode se dar o luxo de tomar dois gols de bola parada, foi o que acarretou a nossa derrota para o Flamengo. Não queremos tomar, agora é retomar e neutralizar essa bola parada, não podemos levar gols", declarou Ralf.

"É o que a gente mais treina, a gente conversou depois do jogo, no pouco tempo que a gente tem de treino a gente faz a bola parada. Temos que acertar para parar de tomar gols de bola parada, que nos prejudicam. A gente conversou para estar mais concentrado", completou.


Para Henrique, a atenção na bola parada no confronto de ida pela final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro será primordial. "Nosso objetivo sim, temos que tomar cuidado, o mesmo que tomamos contra o Flamengo. Na final não pode ter erros, tem que entrar focado, ligado, para conseguir uma grande partida nesse primeiro tempo dos 180 minutos. Trazer um bom resultado e decidir em casa", analisou Henrique.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: