Retorno de Mano Menezes ao Corinthians pode ser iniciado nesta quarta; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Retorno de Mano Menezes ao Corinthians pode ser iniciado nesta quarta; entenda


A final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, nesta quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pode iniciar um movimento de retorno no futebol brasileiro. É isso mesmo torcedor alvinegro.





Isso porque o presidente Andrés Sanchez nunca escondeu a amizade e admiração pelo técnico Mano Menezes, do Cruzeiro. Ou seja, se o Corinthians vencer nesta noite, o comandante celeste balança no cargo e pode ficar ainda mais propenso a deixar a equipe mineira.

Aliado a esse fator, o trabalho de Jair Ventura sob comando do Corinthians não agrada. Desde que substituiu Osmar Loss, tirando ter conquistado uma vaga na final da Copa do Brasil, o treinador ex-Botafogo e Santos tem desempenho pior que o do ex-técnico da base do Timão.

Em entrevista ao globoesporte.com, Andrés explicou a admiração por Mano o colocando entre os três melhores treinadores da América Latina.



"Além de ser uma excelente pessoa, Mano está entre os três melhores treinadores da América Latina. Sou amigo dele em qualquer situação. É uma das pessoas que mais respeito no futebol. Tomara que volte no futuro, será muito bem recebido", disse Sanchez na época.

Mano Menezes treinou o Corinthians em dois momentos. O primeiro aconteceu na Série B e no retorno à elite do futebol. Foram três títulos conquistados: Brasileiro (B), Copa do Brasil e Paulista (2009).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: