2

Romero confirma ótima notícia à Fiel e rasga elogios ao amigo Díaz

Foto: Reprodução

O Corinthians e a Associação Paraguai de Futebol chegaram mesmo a um acordo sobre Romero. A informação foi revelada pelo próprio jogador nesta quarta-feira, à "Rádio Urbana", do Paraguai.



Romero vai se apresentar ao Paraguai apenas no dia 11, um dia após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, no Mineirão. O jogador retorna ao Timão no dia 15, dois antes antes da finalíssima, em Itaquera.

"As cargas de trabalho não vão ser tão pesadas na seleção, acho que vai ser mais treino técnico e tático do que outra coisa. Não vai ser físico, o treinador quer nos conhecer. Vou para conhecer o treinador, os novos companheiros. Quero entender as ideias do Osorio para os próximos amistosos. Por isso a insistência com o Corinthians para me apresentar à seleção", disse Romero.


Também questionado sobre a estreia do amigo Sergio Díaz, o titular alvinegro não poupou elogios ao reforço de 2018. Romero lembrou da grave lesão sofrida pelo atacante contratado junto ao Real Madri, por empréstimo.

"Fiquei muito contente por ele, por sua estreia, não é fácil um menino aguentar o que ele aguentou, e depois de 11 meses voltar a jogar. Um orgulho enorme para ele jogar numa equipe tão grande como o Corinthians. Ele entrou muito bem num jogo fora de casa, o que é sempre difícil, no Brasileirão. Requer adaptação ao futebol brasileiro e ele jogou da melhor forma, sem ansidade. Fico contente por ele, que pode seguir assim para nos ajudar e ir crescendo no clube", projetou Romero.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: