Sanchez manda recado para Pedrinho e empresário sobre saída - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sanchez manda recado para Pedrinho e empresário sobre saída


As declarações do empresário de Pedrinho colocando um 'fim no ciclo' do jovem jogador do Corinthians no futebol brasileiro não caíram bem nos ouvidos da direção do clube.



Na última terça-feira, após participar do evento de sorteio do Campeonato Paulista 2019, o presidente Andrés Sanchez se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica e mandou um recado reto e direto ao agente e ao próprio jogador: só sai se a multa rescisória for paga.

"O Pedrinho tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Se pagar a multa e o jogador quiser sair ninguém segura. Teve proposta por ele no início e no meio do ano. Ele não quis ir. O Corinthians achou não era bom para os dois e não foi vendido. Em relação ao empresário dele eu não tenho nem o que falar. Depois ele se corrigiu dizendo que estava se referindo ao uso do VAR na final. Faz parte. Assessoria, empresário, hoje todo mundo fala", declarou Sanchez.



A multa de Pedrinho gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 212 milhões). No inicio do ano, de acordo com o próprio empresário, o meia-atacante teve proposta da China e preferiu ficar no Timão. O sonho do jogador é de atuar na Europa.

Resta para nós esperarmos os próximos capítulos...




COMPARTILHE A NOTÍCIA: