Santos vacila, Atlético-PR cede e Corinthians deve anunciar próximo reforço - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Santos vacila, Atlético-PR cede e Corinthians deve anunciar próximo reforço

Foto: Santos

Após contratar o atacante Gustavo Silva e o lateral-direito Michel Macedo, o Corinthians está perto de anunciar mais um jogador para a temporada de 2019. De acordo com o site da ESPN, o clube alvinegro monitora a situação de Robson Bambu, zagueiro de 20 revelado pelo Santos.



Segundo a publicação, o Santos não pretende fazer esforços para segurar o atleta na Vila. Bambu, inclusive, tem pré-contrato assinado com o Atlético-PR para o próximo ano. O valor da quebra desse contrato, contudo, anima o Timão. Andrés Sanchez e cúpula avaliam pagar R$ 2,8 milhões para atravessar o negócio dos paranaenses e acertar com o zagueiro.

Vale destacar, porém, que o Santos, como clube formador, tem prioridade na compra. Basta a equipe praiana igualar qualquer oferta feita por Bambu, que ficará com o atleta revelado na base. O Corinthians, por sua vez, monitora a situação de perto e já deixou claro que pagará a multa ao Atlético-PR para contar com o jogador. Faltam 15 dias para o contrato do zagueiro se encerrar na Vila.



Robson Bambu surgiu no Santos sob o comando do técnico Jair Ventura. O interesse alvinegro pelo defensor se deve justamente por isso. O atual comandante é fã do futebol do garoto e acredita no potencial futuro do atleta.

Atualmente, o Corinthians conta com os seguintes zagueiros no elenco: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Vilson.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: