Sem Jadson, Jair define Corinthians com Pedrinho, Diaz e Sheik - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sem Jadson, Jair define Corinthians com Pedrinho, Diaz e Sheik

Corinthians escalado com Pedrinho centralizado e Sheik na referência 

O Corinthians está definido para enfrentar o Bahia, sábado (27), às 19h (horário de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Há instantes, na última atividade antes do confronto, no CT Joaquim Grava, o técnico Jair Ventura definiu os 11 titulares.




Sem Jadson, dúvida para o confronto por incômodo na panturrilha direita, Jair escalou Pedrinho com a função centralizada de armar as jogadas e Sergio Diaz aberto pela direita.

No esquema 4-2-3-1, os titulares treinaram assim: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Diaz; Emerson Sheik.

Enquanto os reservas trabalharam assim: Walter, Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Araos; Rafael Bilu, Danilo e Mateus Vital; Jonathas.



A maior novidade do dia ficou novamente pela presença do jovem meia Fessin, do Sub-20. Durante toda a semana, o reforço contratado junto ao ABC de Natal ainda no primeiro semestre trabalhou entre os profissionais. Na quinta-feira, treinou pela primeira vez entre os reservas e, nesta sexta, foi o curinga (atuando pelos dois lados) da atividade.

No final da atividade, os titulares trabalharam bolas paradas sob comandos de Jair Ventura. Com 36 pontos, o Timão está há três da zona de rebaixamento.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: