Sem Sheik e Jadson, Jair esboça Corinthians com Díaz e Danilo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sem Sheik e Jadson, Jair esboça Corinthians com Díaz e Danilo

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta quarta-feira (24), no CT Joaquim Grava, e pela primeira vez na semana teve a escalação esboçada diante do Bahia, sábado (27), às 19h (de Brasília), na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão 2018.



Vale destacar, contudo, que Jair não contou com a dupla Jadson e Sheik, titulares da equipe nos últimos jogos. Os dois ficaram trabalhando apenas na parte interna do centro de treinamentos e não apareceram para a atividade. O atacante Sergio Díaz e o experiente Danilo ocuparam as vagas dos atletas.

Também treinou nesta quarta o novo reforço para a lateral-direita. Michel Macedo, contratado junto ao Las Palmas, da Espanha, será apresentado após a atividade.

A escalação esboçada por Jair foi a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Díaz; Danilo.

No time reserva, treinaram eles: Walter, Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Araos; Rafael Bilu, Mateus Vital e Fessin; Jonathas.



Clayson e Roger, suspensos, Vilson, Mantuan, Paulo Roberto e Matheus Matias, além dos reforços Michel Macedo e Gustavo Silva, trabalharam em um campo anexo.

Jadson, vale destacar, sentiu dores ainda no aquecimento da atividade desta quarta-feira e por isso não participou do treino. O Corinthians volta a treinar na quinta-feira.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: